terça-feira, 10 de março de 2009

obama(lider Mundial)

Em meio a crise economica que afetou o mundo no segundo semestre de 2008.No inicio de 2009 tivemos a eleição de Barack Obama na Presidencia dos Estado Unidos.
Isso não é pouco.Um negro no mais alto posto da principal nação do mundo.E brancos e negros do mundo todo depositaram e depositam nele a esperança de um futuro e de um presente melhor.o problema é que a eleição do obama não aconteceu a toa.
A realidade é que os EUA vivem a maior crise financeira da sua história.As fezes fico pessando.Será que as elites americanas já não sabim disso?
O pois a america poderia quebrar na mão de qualquer mesmo na de um negro.Pois concerteza viram aqueles que irão dizer.Viu botaram um negro na presidencia e viu no que deu...
Tenho certeza que assim como LULA, que tinha um carga muito grande em suas costas quando foi eleite,e conseguiu se reeleger e até o presente momento tem altos indices de popularidade.o mesmo acontecerá com OBAMA.E será um exemplo de presidente e modelo de diplamacia para o mundo.Tenho fé que ele sabe das responsabilidade e o quanto representa para o povo negro do mundo.
Um dia numa apresentação um lider negro que não tinha se ganho a eleição ao conselho tutular disse.Se o obama venceu ,se o LULA, passou varios anos tentando e conseguiu eu também foi continuar tentando.
Aprendi que a esperança é tudo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial